UPA terá 48 médicos plantonistas para atender casos de emergência em Vinhedo
quinta-feira, 26 de abril de 2012A UPA – Unidade de Pronto Atendimento – que está sendo construída pela Prefeitura de Vinhedo em parceria com o Governo Federal, terá 48 médicos a disposição para atender casos de emergência em Vinhedo.
A notícia foi anunciada pela secretária de Saúde, Nadia Capovilla, esta semana.
A obra está na fase de pintura interna e execução de paisagismo no entorno do prédio e deverá ser entregue até o final do primeiro semestre.
A unidade funcionará como uma estrutura de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento (PA da Capela) e o Pronto Socorro Municipal, compondo uma rede organizada de atenção aos casos urgentes.
Está sendo construída em uma área de 4.426m² na Rua Engenheiro Aurélio José Frediani, entre a Delegacia de Polícia e a sede da Secretaria de Transportes e Defesa Social.
Fonte: portalnovidade.com.br
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Vinhedo terá custo de 1,7 milhão de reais se prefeito aprovar criação de cargos
- Fluxograma para atendimento de violência doméstica será lançado em Vinhedo no próximo dia 23
- Fundação começa a ser feita na construção dos novos apartamentos da CDHU em Vinhedo
- Prefeitura de Vinhedo atualiza armamento utilizado pela Guarda Civil Municipal
- Semana de prevenção à hepatite C segue até sexta-feira em Vinhedo


