Prefeitura de Vinhedo coordena palestra do SEBRAE que abordará benefícios da Lei Geral
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, e com apoio da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI), realiza no dia 11 de fevereiro, das 8h às 17h um treinamento gratuito para capacitação de pequenos e médios empresários para fornecimento à Prefeitura e outros órgãos públicos. As orientações serão fornecidas por profissionais do SEBRAE.
Objetivos
A proposta é sensibilizar empresários das micro e pequenas empresas de Vinhedo quanto aos benefícios da Lei Complementar 123/2006, conhecida como Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. E com isso melhorar a competitividade dos pequenos negócios por meio do mercado de compras governamentais.
Os principais pontos abordados serão:
benefícios da Lei Complementar 123/2006 e análise de risco; inovações jurídicas introduzidas pela Lei Complementar 123/2006; a Lei Geral do Município de Vinhedo, modalidades de licitação; como vender para a Prefeitura e a importância do associativismo. O treinamento é destinado especialmente a empresários locais e contabilistas.
Local
O local será definido de acordo com o número de adesões. Inscrições e mais informações na ACIVI, Rua João Corazzari, 270 – Centro. Informações pelo telefone 3876-6300.
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Vinhedo participa do Projeto Estrada para a Cidadania
- Festival Popular de Arte e Cultura tem presença maciça de alunos em Vinhedo
- Inscrições para as vagas de promotoras das Festas da Uva e do Vinho de Vinhedo terminam dia 14
- Áreas comerciais recebem reforço da GM em Vinhedo
- Suspeitos de roubos a condomínios em Vinhedo são presos novamente


