Prefeitura de Vinhedo coordena palestra do SEBRAE que abordará benefícios da Lei Geral
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, e com apoio da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI), realiza no dia 11 de fevereiro, das 8h às 17h um treinamento gratuito para capacitação de pequenos e médios empresários para fornecimento à Prefeitura e outros órgãos públicos. As orientações serão fornecidas por profissionais do SEBRAE.
Objetivos
A proposta é sensibilizar empresários das micro e pequenas empresas de Vinhedo quanto aos benefícios da Lei Complementar 123/2006, conhecida como Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. E com isso melhorar a competitividade dos pequenos negócios por meio do mercado de compras governamentais.
Os principais pontos abordados serão:
benefícios da Lei Complementar 123/2006 e análise de risco; inovações jurídicas introduzidas pela Lei Complementar 123/2006; a Lei Geral do Município de Vinhedo, modalidades de licitação; como vender para a Prefeitura e a importância do associativismo. O treinamento é destinado especialmente a empresários locais e contabilistas.
Local
O local será definido de acordo com o número de adesões. Inscrições e mais informações na ACIVI, Rua João Corazzari, 270 – Centro. Informações pelo telefone 3876-6300.
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Alunos de Campinas visitam as Estações de Tratamento de Água e Esgoto de Vinhedo
- Vinhedo registra quase dezenove por cento de umidade relativa do ar e entra em estado de alerta
- Moradores da Rua Domingos Thomé, em Vinhedo, são beneficiados com a chegada do asfalto
- Será dia 21 em Vinhedo a disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística
- Campanha preventiva de câncer de próstata ocorre nesta semana em Vinhedo em comemoração ao Dia do Homem


