Escola Municipal Professor Ricardo Junco recebe doação de mais de 140 livros feita pelo Lions Clube de Vinhedo
segunda-feira, 7 de maio de 2012A Escola Municipal Professor Ricardo Junco Neto, no bairro Vila João XXIII, recebeu neste sábado, dia 5, a doação de mais de 140 livros à sua biblioteca. As obras foram doadas à EM – que pertencente à Prefeitura de Vinhedo – pelo Lions Clube de Vinhedo.
Entre os títulos, aproximadamente 40 são atlas, 80 são dicionários de língua portuguesa ou inglesa e cerca de 20 formam uma colação paradidática, ou seja, formada por diversos títulos que auxiliam no processo de ensino juntamente com os demais materiais pedagógicos já empregados em sala de aula.
Os livros beneficiarão mais de 530 alunos, do 5º a 9º ano do ensino fundamental II, matriculados nesta unidade escolar da Rede Municipal de Ensino.
Fonte: Prefeitura de Vinhedo
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Voleibol de Vinhedo venceu mais cinco partidas na Copa Itatiba Regional
- Abertura da Mostra Estudantil de Dança do Comitê Metropolitano de Educação Integral reúne mais de trezentas pessoas em Vinhedo
- Piscinas municipais de Vinhedo não funcionarão no Natal
- Começa neste sábado torneio de futebol de base promovido pela Prefeitura de Vinhedo
- Acesso gratuíto de internet banda larga aos moradores de Vinhedo a partir de março


