Prefeitura Municipal de Vinhedo instala novo playground na Capela
segunda-feira, 20 de agosto de 2012Continuando o projeto de substituição de todos os brinquedos (playgrounds) dos parques e escolas municipais, a Prefeitura Municipal de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços – SERM, está instalando a nova atração no Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário, bairro da Capela. Esse já é o 6º parque novinho em folha com novas atrações instalado pela Prefeitura este ano.
Formado por dois módulos em polietileno rotomoldado e peças metálicas incorporadas por resina de pvc plastificante e atóxico, o playground da Praça Aurora Sudário tem várias atrações: escorregadores, escadas, plataformas, escalada, grades de proteção, painel com jogo da velha, balanço e muito mais, indicados para a faixa etária compreendida entre dois e 12 anos e de acordo com as normas de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e da ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos).
A Secretaria Municipal de Serviços, responsável pela instalação dos aparelhos e brinquedos começou os trabalhos de instalação na quarta-feira (15).
Os novos playgrounds já foram instalados na praça do bairro Casa Verde e na praça Comendador Paulo Storani, no bairro Vila Planalto, na Praça Vereadora Maria Ajjar, sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, esquina com Rua Osvaldo Cruz, no centro, no Complexo Esportivo e Recreativo da Vila João XXIII e na Praça do Aquário.
Fonte: Prefeitura Municipal de Catanduva
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Calendário de futebol e futsal será divulgado na quinta em Vinhedo
- Centro de Excelência Esportiva de Vinhedo tem quinhentos alunos de artes marciais e ginástica artística
- Vinhedo terá evento de valorização ao público infanto-juvenil em primeiro de novembro
- Selando Parcerias amplia oferta de serviços socioassistenciais à população de Vinhedo
- Vinhedenses podem doar agasalhos em mais de 50 locais