Vinhedo: Conclusão de inquérito sobre morte no Hopi Hari é adiada pela polícia
quinta-feira, 22 de março de 2012A polícia da Cidade Vinhedo, decidiu adiar por mais 30 dias os tabalhos de investigação sobre a morte da adolescente, que caiu de um brinquedo, no parque de diversões Hopi Hari.
O inquérito deveria ser encerrado no próximo sábado, um mês depois da morte de Gabriela Nichimura, de 14 anos.
De acordo com o delegado, o prazo para o fim das investigações foi adiado por trinta dias, porque ainda faltam os laudos técnicos sobre a causa do acidente, os depoimentos de diretores do parque e a avaliação dos peritos.
Gabriela caiu do brinquedo Torre Eiffel, no dia 24 de fevereiro.
O parque está fechado ao público desde o último dia 2 de março. O Ministério Público deve anunciar nos próximos dias se vai permitir a reabertura do Hopi Hari.
Fonte: bandnewstv.band.com.br
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Três mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Vinhedo participarão do Saresp nos próximos dias 27 e 28
- Alunos de Campinas participam do Projeto Escola da Sanebavi em Vinhedo
- Vinhedo oferecerá coleta gratuita de Papanicolau
- Feira de variedades e baile do Grupo Bem Viver acontecem na próxima semana, nos dias 14 e 16 em Vinhedo
- Rafael Cortez do CQC se apresenta em Vinhedo neste domingo, dia 21